Davi tinha seu coração cheio de júbilo e adoração, tanto em época de alegria,como de desapontamento. Ele poderia ficar triste ou aborrecido com Deus, quando o seu grandioso plano de construir uma casa para Deus foi rejeitado(II Samuel 7:1-13). Mas o coração de Davi era guiado pelo Senhor. Ele entendeu, quando Deus disse que seu filho lhe construiria a casa. E Davi respondeu a Deus com uma oração de fidelidade e obediência( II Samuel 7:25-26).
Davi não murmurou, nem achou que Deus era ingrato. Tudo parecia lógico, natural e magnífico. Pense nos planos que temos desejado executar para Deus. Parecem corretos, mas não são os melhores para Deus. Ele possui um plano especial para cada um de nós.
Quando você está adorando, Deus começa a trabalhar em sua vida. Vem o quebrantamento, cura física, cura interior, libertação. As fortalezas vão sendo destruídas. Você entra no processo de purificação e santidade e há transformação de caráter. Você vai observar que não é mais a mesma pessoa. Tudo muda em sua vida: seus atos, conduta, modo de viver, sua maneira de ser- você é uma nova criatura! Para ser adorador, tem que existir mudança, e o próprio Espírito Santo de Deus vai trabalhar em sua vida.
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário